Consultoria para Implementação de Sistemática de Gestão de Requisitos Específicos de Clientes Automotivos (CSR)

Descrição

Resumo

Prestação de serviços de consultoria para levantamento, análise e implementação de sistemática de gestão de requisitos específicos de clientes automotivos (CSR), incluindo realização de treinamentos e realização de auditorias internas (1ª. Parte) . signatários e não signatários da IATF. Os requisitos específicos de clientes são descritos nos respectivos manuais de qualidade. Os requisitos específicos dos clientes signatários da IATF estão disponíveis em:

Fabricantes de peças e componentes automotivos (TIER 1, TIER 2, ...)

Vantagens e Benefícios

Aumento do conhecimento e desenvolvimento do pessoal das diversas áreas responsáveis por gestão da qualidade, projeto e desenvolvimento de produto e processo, manufatura, vendas, compras, logística e recursos humanos para possibilitar a implementação efetiva dos requisitos específicos dos clientes automotivos da organização.

Duração

6 meses a 1 ano

Forma de Aplicação

Visitas presenciais e reuniões remotas

Os requisitos específicos dos clientes (CSR) são compostos por uma coletânea de “Manuais de Qualidade”, editados pelos principais fabricantes do setor automotivo. Atualmente existe mais de uma centena de manuais, que especificam uma série de requisitos específicos, que devem ser analisados e implementados por toda a cadeia de fornecimento do setor automotivo. Os requisitos específicos dos clientes signatários da IATF a serem amostrados com prioridade nas auditorias são das montadoras: BMW Group, Ford Motor Company, Geely Group, General Motors, Iveco Group, Jaguar Land Rover (JLR) Limited, Mercedes Benz Group AG, Stellantis (ex FCA), Stellantis (ex PSA), Volkswagen AG, Volvo Group. Os requisitos específicos de outras montadoras não signatários como DAF-Paccar, Honda, HPE, Hyundai, Nissan, Scania, Toyota e Yamaha também devem ser amostrados nas auditorias.

A quem se aplica?

Tema

Consultoria para Implementação de Sistemática de Gestão de Requisitos Específicos de Clientes Automotivos (CSR)

Solicitar contato

Quero saber mais sobre o treinamento.

Preencha os dados do formulário abaixo para receber um contato do nosso time comercial.

Gestão com Excelência

A PM ANALYSIS possui mais de 20 anos de experiência em assessoria, auditoria, treinamento e ferramentas para gestão.

Copyright © 2024 - PM Analysis