Trabalhos de Gestão de Crises

Descrição

Resumo

Prestação de serviços de gestão de crises de organizações que estejam com reclamações graves de desempenho por parte dos clientes automotivos resultando em NBH, embarque controlado, suspensão do certificado IATF 16949, débitos de garantia e outros, através da realização de consultorias, realização de treinamentos e realização de auditorias internas.

Fabricantes de peças e componentes automotivos (TIER 1, TIER 2, ...)

Vantagens e Benefícios

Suporte organizacional e técnico na solução dos problemas , recuperação da imagem junto ao cliente automotivo, melhoria no desempenho e eficácia do sistema de gestão da qualidade da organização.

Duração

Depende do cenário existente (estima-se de 3 meses a 1 ano)

Forma de Aplicação

Visitas presenciais e reuniões remotas

Trabalho consiste em apoiar a organização cliente através da análise das causas dos problemas e estabelecimento de planos de ações sistêmicas, coordenação de reuniões internas e com o cliente, repasse e verificação do atendimento aos requisitos específicos de clientes, realização dos treinamentos necessários e de auditorias do SGQ e no processo de manufatura.

A quem se aplica?

Tema

Trabalhos de Gestão de Crises

Solicitar contato

Quero saber mais sobre o treinamento.

Preencha os dados do formulário abaixo para receber um contato do nosso time comercial.

Gestão com Excelência

A PM ANALYSIS possui mais de 20 anos de experiência em assessoria, auditoria, treinamento e ferramentas para gestão.

Copyright © 2024 - PM Analysis